Casamento de Amigos - Gugu e Lari


Noite de sábado...muito especial =)
Fomos padrinhos de um grande casal de amigos!!!
Fiquem com algumas fotos do look e da festa =)

Família reunida... Meninos de terno, e eu com um longo Azul com um fundo rosinha claro!!!
Esse vestido foi a inspiração de um que eu gostei muito e mandei fazer para que atende-se as minha prioridade!!!
Queria ter mostrado melhor o penteado que ficou lindoo...um topete médio, com uma trança de lateral puxado pro lado com as pontas enrolada =)
Meninas =)
Meninos =)
Eu e a uma grande amiga Lari "noiva" ... detalhe pro vestido!!! Já sem a saia longa...apenas com o curto e o cinto!
Meninas.... o vestido quando eu mandei fazer.. 
Eu tinha a certeza que ele teria que ser 2 em 1 kkk
Sou baixinha e numa festa depois do casamento a gente quer aproveitar e dançar muitoo...então pedi a costureira que fizesse o vestido que eu pudesse usa-lo curto e longo no mesmo evento sem precisar de muita coisa pra atrapalhar =)
Destaque para mesa do bolo...
Topo do bolo
Parabéns ao grandes amigos!!! E que Deus abençoe essa união...hoje e sempre !!!

0 comentários on "Casamento de Amigos - Gugu e Lari"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Make-up Dani Elaborado por Kathy Castricini